Suposta affair de Roberto Carlos já esteve em treta com Thammy Miranda por causa de mulher

PUBLICIDADE

A cantora Tamara Angel viveu fama repentina após o seu nome ter sido associado a Roberto Carlos. Circulou com força pelas redes sociais boatos que apontavam um romance que estaria sendo vivido entre o casal. Por meio de suas redes sociais, a jovem de 27 decidiu se pronunciar neste fim de semana, desmentindo todas as notícias.

Tamara Angel desmente namoro com Roberto Carlos

Ela afirma que a relação com Roberto Carlos sempre foi muito respeitosa em ambas as partes, estando apenas no patamar da amizade e profissionalismo. Além disso, expressou grande admiração pelo Rei da Música, prometendo que após a pandemia farão um projeto musical em conjunto.

“Não estou namorando o Roberto Carlos. A gente está fazendo som. Cheguei a ir no estúdio dele, na Urca, tive a oportunidade de cantar as minhas músicas, e provavelmente, pós-quarentena, vai rolar esse trabalho com o Roberto”, publicou a cantora. 

Treta com Thammy Miranda 

Esta não é a primeira vez que Tamara se envolve em polêmica com famosos. Em junho de 2013 ela despertou ira em Thammy Miranda, filho de Gretchen após posar abraçada junto com uma de suas ex-namoradas. “Essa eu conheço bem! Adora uma ex minha”, alfinetou o artista naquela ocasião.

Tamara Angel também já se apresentou em uma das paradas LGBTQI+, realizada em São Paulo. O início de sua carreira na música veio com a interpretação como cover da cantora Avril Lavigne, natural do Canadá. Neste show, subiu ao palco com um público de três milhões de pessoas, o maior para o qual já se apresentou em sua carreira.