Vizinha de Tirullipa expõe a verdadeira face do humorista e reclama por falta de educação

PUBLICIDADE

Tirullipa está causando um verdadeiro terror no condomínio onde mora, localizado em Fortaleza, capital do Ceará. Pelo menos é o que afirma uma de suas vizinhas, que por meio das redes sociais fez uma crítica pública contra as atitudes do humorista. De acordo com a influenciadora digital Yanna Guimarães, por meio de suas redes sociais, os barulhos altos vindos da casa do artista estão se tornando insuportáveis.

Tirullipa é criticado publicamente por som alto

Yanna e Tirullipa moram no luxuoso condomínio Alphaville Eusébio. O local é muito requisitado por ricaços e famosos da região, sendo habitado inclusive pela cantora Simone, cantora sertaneja que compõe a dupla Simone e Simaria.

Em seu depoimento, Yanna reclama que o vizinho liga música alta o dia todo, e já foi até a sua casa, na companhia da filha, pedindo silêncio. De acordo com a influenciadora digital, a falta de educação por parte de Tirullipa atrapalha nos trabalhos pessoais e nos estudos da filha, em idade escolar.

Yanna Guimarães se pronuncia pelas redes

“Eu e a minha filha já estivemos lá pessoalmente conversando com ele, e a mulher dele disse que ia pedir para dar uma diminuída. É som alto o dia todo. Não tem quem aguente. É insuportável”, destacou a influenciadora digital.

Ela conta que o som alto geralmente é ligado por volta das 8h30 da manhã, indo até tarde da noite, como meia-noite e uma hora da manhã. Em casos pontuais, a bagunça na casa do comediante já foi até 5 horas da madrugada. Não bastasse a música alta, ela reclama do tom de voz de Tirullipa, que se comunica aos berros.