Diagnosticados com coronavírus, dupla sertaneja Breno e Caio César fazem desabafo na web

PUBLICIDADE

A pandemia provocada pelo novo coronavírus continua atingindo com força o país, e nem mesmo as celebridades estão livres do contágio. Neste domingo (31), a dupla sertaneja composta pelos cantores Breno e Caio César informou para os seus fãs que foram diagnosticados com a Covid-19, após testarem positivo para o agente infeccioso.

Dupla sertaneja testa positivo para o coronavírus

Em nota divulgada por meio de suas redes sociais, Caio César relata para os seguidores alguns dos sintomas que está sentindo, desde que passou a especular que pudesse ter sido contaminado pelo coronavírus. O mais marcante tem sido a perda total do olfato e paladar. Quadros de febre também estão se fazendo presentes, provocando uma grande indisposição física.

Apesar do susto inicial provocado nos fãs por conta do diagnóstico da doença, Breno e Caio César garantem que passam bem. Desde os primeiros sintomas da Covid-19 eles se submeterem a uma rigorosa quarentena, a fim de evitar que amigos e familiares pudessem ser contagiados, caso eles realmente estivessem com o coronavírus, o qual veio a ser detectado posteriormente.

“Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem)”, informaram.

Cantores pedem cuidado para a população

Ainda por meio de suas redes sociais, os cantores sertanejos pediram para que o público siga rigorosamente as recomendações das autoridades médicas, no tocante à prevenção contra o contágio pelo coronavírus. As medidas incluem isolamento social, quarentena dentro de casa, além do uso constante das máscaras em locais públicos, bem como a higienização frequente das mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.