Lembra do Tonico de Chocolate com Pimenta? Aos 28 anos, ele está musculoso e tatuado

PUBLICIDADE

Tonico de Chocolate com Pimenta mudou de profissão e é um homem feito. A novela Chocolate com Pimenta está sendo reprisada pelo canal Viva e com a volta do folhetim, as perguntas aumentam sobre o que aconteceu com alguns atores que sumiram da telinha.

Um deles é Guilherme Vieira, que fez o garotinho Tonico, na novela assinada pelo autor Walcyr Carrasco, responsável por inúmeros sucessos do horário das 18h, como Almas Gêmea e Êta Mundo Bom. Guilherme chegou a fazer outras novelas antes e depois na Globo, mas parece que seguir na carreira de ator não estava entre os seus objetivos profissionais e ele buscou a felicidade. 

Por onde anda Guilherme Vieira, o Tonico de Chocolate com Pimenta 

Veja a mudança no rosto de Guilherme Vieira, que completou 28 anos em 2020 e trabalha hoje com games, profissão bem diferente daquela que o deixou famoso em todo o país. 

Em fotos divulgadas na internet, impressiona ainda como o ex-ator mirim ficou bonitão. Hoje ele é todo musculoso e usa barba. Muitas pessoas ainda acham ele parecido com o ator do passado, enquanto outras avaliam que o famoso está irreconhecível.

Apesar da mudança de profissão, muitos fãs da novela Chocolate com Pimenta sentem falta de Guilherme Vieira na televisão. Pelo visto, no entanto, esse retorno não deve acontecer.

No braço direito, como mostram fotos das redes sociais do ator, ele tem pelo menos duas tatuagens em homenagens aos gamers. Uma delas é uma referência ao minigame do passado, hoje mais incomum nas mãos das crianças, devido aos celulares.