Maiara exagera na bebida e briga com o namorado Fernando Zor, que pede ajuda aos fãs

PUBLICIDADE

Fernando Zor e Maiara causaram espanto em seus fãs nas redes sociais neste fim de semana após trocarem unfollow em seus respectivos perfis no Instagram. O casal teve uma briga daquelas, mas após a poeira abaixar, tudo voltou ao normal. Após o desentendimento, eles resolveram fazer uma live, esclarecendo todos os burburinhos.

Fernando Zor e Maiara explicam briga

De acordo com a dupla de Sorocaba na música sertaneja, a amada acabou se embebedando com algumas doses de cachaça, e perdeu o controle emocional. “Ela tomou umas cachaças com a Marília Mendonça e a Maraisa e brigou comigo. Eu vou postar no meu Stories a Maiara brava”, ameaçou.

Em tom de muita diversão, Maiara confirmou o que o namorado havia dito ao seu respeito. “Eu briguei mesmo, apaguei os posts, mas já voltei. Foi só uma briga”, dando alívio para os internautas que shippam o casal.

Fernando diz que toma cuidado para não apanhar

Por ter uma personalidade muito forte, Maiara por vezes se descontrola emocionalmente, conforme ela própria admitiu. Isso faz com que Fernando esteja em um constante estado de alerta, para que não seja vítima dos seus ataques de fúria.

No caso da discussão deste fim de semana, por exemplo, tudo começou após Maiara enviar uma mensagem dizendo “eu te amo”, e receber como retorno de Fernando o emoji de um coração. Crendo que o namorado não lhe amava mais, deu início para as brigas.

“Vamos deixar combinado na frente de todo mundo que quando eu deixar um coração é porque eu to falando que eu te amo”, disse Fernando. A live com a lavação de roupa suja do casal contou com 15 mil visualizações.