Luciano Huck e Fausto Silva vão parar na programação de emissora rival

PUBLICIDADE

Fausto Silva e Luciano Huck foram lembrados pela Band. A emissora está completando os seus 53 anos de existência, e para comemorar, veiculou uma campanha recordando alguns dos grandes nomes que passaram por lá ao longo destas mais de cinco décadas. No caso dos atuais apresentadores da Globo, o início da fama a nível nacional se deu na Band, onde comandaram respectivamente o Perdidos na Noite e o H.

Luciano Huck e Faustão viram destaque na Band

No ano de 1989, Fausto Silva optou por abandonar a Band e o Perdidos na Noite para assinar um milionário contrato com a Rede Globo, onde viria a apresentar o Domingão do Faustão, no ar até os dias de hoje. O mesmo caminho foi percorrido por Luciano Huck, que nos anos 2000 migrou para a emissora carioca, onde passaria a apresentar o Caldeirão, aos sábados.

“Há 53 anos, nosso olhar é para você. Nessas 5 décadas, revelamos talentos, informamos, transmitimos os mais variados acontecimentos sempre com #olhardequemacredita e seguiremos assim, apaixonados e comprometidos com esse país!”, diz a mensagem veiculada pela Band.

Outros nomes são recordados

Ainda na campanha de recordação de seu passado, a Band citou vários outros nomes de grande trajetória televisiva no país, e que por lá estiveram, tais como Hebe Camargo, Chacrinha, Marília Gabriela e Marcos Mion. Dentre as pratas da casa, Silvia Poppovic, Neto, Bolinha, Ofélia e Luciano do Valle também estiveram na lista.

Uma homenagem especial também foi feita para Ricardo Boechat. O jornalista se tornou um dos grandes ícones do jornalismo brasileiro, e foi vítima de um trágico acidente aéreo. Completando os seus 53 anos de existência. a Band foi inaugurada no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo, por João Jorge Saad.