O Que a Vida Me Roubou (SBT): José Luis surpreende Angélica com pedido de casamento

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de O Que a Vida me Roubou que estão por vir, no SBT, Angélica (Ilythia Manzanilla) será pedida em casamento por José Luis (Luis Roberto Guzmán).

José Luis vem passando por um momento complicado em sua vida, mas resolverá dar um basta em seu sofrimento, permitindo-se se apaixonar por outra pessoa. O ex-militar irá pedir a mão de Angélica, que ficará muito feliz.

Tudo acontece depois que José Luis descobre que Angélica está com seus dias contados. Querendo ajudá-la, o rapaz pedirá para ela voltar para sua casa, ficando ao lado dos pais, mas ela não aceitará, mas ela hesitará.

Angélica recusa pedido de José Luis

Angélica sabe que se for para casa, acatando o pedido de seu namorado, seus pais não deixarão os dois em paz, impedindo que eles mantenham contato. Com medo de que ela se magoe, José Luis tenta alertá-la sobre o fato de ficar idealizando uma pessoa que não existe.

Angélica, no entanto, dirá que ele é o homem mais amoroso do mundo, agradecendo por ele ter entrado em sua vida. Diante da declaração de sua amada, José Luis não resiste, surpreendendo-a com um pedido de casamento.

Pedido inesperado deixa Angélica sem palavras

Angélica, processando o pedido feito pelo amado, sorri sem parar. Em seguida, ela responde que casar com ele é seu maior sonho. Felizes, os dois selam o noivado com um longo beijo. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Na tela do SBT, O Que a Vida Me Roubou está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado pela apresentadora Cristina Rocha.