Verdades Secretas 2? Segredos da novela são revelados por Camila Queiroz e Lombardi

PUBLICIDADE

Neste domingo, 31 de maio, Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) fizeram uma live para falar algumas curiosidades sobre as gravações de Verdades Secretas. A conversa pairou sobre como eram as gravações de cenas quentes da novela e também sobre como pode ser a segunda versão da trama, chamada nas redes sociais de Verdades Secretas 2. Walcyr Carrasco, autor da novela, já confirmou que pode ter uma nova versão da história. 

Camila Queiroz fala sobre como eram as cenas quentes com Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas

Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento“, contou Camila ao revelar os segredos por trás de Verdades Secretas.

“Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, contou Camila Queiroz ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão. 

Veja abaixo a live que mostra Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi conversando sobre Verdades Secretas

Aumentam rumores sobre segunda edição de Verdades Secretas

Nas redes sociais, muitas pessoas sugeriram um possível futuro para Alex em Verdades Secretas. “Eu tenho uma ideia para o começo da segunda, Alex é encontrado por marinheiros simples, levado para um hospital público, fica anos para recuperar, enquanto isso fica refletindo sobre a vida”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto na live