Chocolate com Pimenta (Viva): Celina descobre que Reginaldo lhe apostou, perdendo para Conde Klaus

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, Celina (Samara Felippo) será apostada por Reginaldo (Antônio Grassi), que terá que entregá-la para Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro).

Cada vez mais viciado, Reginaldo começará a apostar tudo que tem, mantendo a esperança de conseguir recuperar tudo de volta, porém, o contador continuará com muito azar, perdendo o resto que havia lhe sobrado.

Preocupadas com o pai, Graça (Nívea Stelmann) e Celina vão atrás dele, chegando tarde demais. Ao verem o estado lamentável de Reginaldo, ambas ficarão tristes, pois o alertaram sobre seu vício, sabendo aonde iria chegar.

Celina descobre que foi apostada por seu pai

Completamente embriagado, Reginaldo dirá que perdeu no jogo, fazendo Celina entrar em desespero, querendo saber quanto o pai perdeu, mas ficará chocada ao descobrir que ele lhe apostou. Momentos depois, Conde Klaus se aproxima para contar a notícia.

O banqueiro revela que Celina será sua noiva, deixando-a perplexa. Não suportando a pressão, Celina desmaia. Como se não bastasse perder tudo que tinha no jogo, Reginaldo ainda perderá o emprego na fábrica.

Reginaldo tenta convencer Klaus a desistir do casamento

Caindo na armação de Jezebel (Elizabeth Savala), ele será escorraçado da fábrica. Depois de conseguir se livrar do contador, Jezebel pedirá para darem um fim nos arquivos, sabendo que eles podem complicar sua vida. Mais tarde, Reginaldo irá à casa de Klaus para tentar reverter a situação, mas o banqueiro não abrirá mão de Celina, que terá de se casar com ele.