in

A Escrava Isaura (RecordTV): Malvina faz Rosa pagar por sua insolência, humilhando-a

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Rosa (Patricia França) é humilhada por Malvina (Maria Ribeiro), que lhe trata como lixo.

Rosa retorna para a fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco), no entanto, ela não terá a vida boa que espera, sendo humilhada por Malvina, que fará questão de lhe mostrar o serviço pessoalmente. Percebendo o que está acontecendo, Rosa confrontará sua irmã.

Durante a conversa das duas, Rosa lembrará a promessa que Malvina fez, mas a irmã não terá dó dela, humilhando-a com vários palavrões, fazendo-a se sentir o pior ser humano do mundo. Mesmo com toda humilhação, Rosa não deixará de responder Malvina.

Publicidade
Publicidade

Malvina cala Rosa, que fica com medo da reação dela

Acuada, Rosa dirá que sua ex-patroa nunca reclamou das queixas dela. Cansada de ser afrontada por Rosa, Malvina exigirá que ela se cale, aproveitando o momento para falar sobre o parentesco das duas.

Malvina pedirá que Rosa pare de falar que é sua irmã, pois ela nunca lhe reconhecerá com um membro da família, sendo apenas uma bastarda. Rosa se enfurece, tentado rebatê-la, mas Malvina insiste em continuar com as humilhações.

Malvina ameaça colocar Rosa no tronco

Rosa será ameaçada pela irmã, percebendo que ela não hesitará em cumprir com o que está dizendo, pois aprendeu direitinho com seu marido, que é um demônio em forma de gente.

Malvina ameaçará mandá-la para o tronco, fazendo questão de chicoteá-la pessoalmente. A cena ainda não tem data para ser exibida. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Chocolate com Pimenta (Viva): Celina descobre que Reginaldo lhe apostou, perdendo para Conde Klaus

Resumo Brega e Chique (Viva) 02/06: Ana Cláudia rompe com Luis Paulo