in

Resumo Brega e Chique (Viva) 02/06: Ana Cláudia rompe com Luis Paulo

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, em Brega e Chique, neste 2 de junho, terça-feira, Ana Cláudia não consegue lidar com a mentira de Luis Paulo, terminando o noivado.

Ainda no mesmo capítulo, completamente decepcionada pela atitude de Luis Paulo, que lhe escondeu sua verdadeira origem, Ana Cláudia vai embora, afirmando que o noivado deles está rompido, não havendo possibilidade de reatarem.

Cláudio comparece ao jantar de Rosemere, que repara em suas mãos. A nova milionária fica intrigada, pois as mãos dele se parecem com a de Herbert. Em outro momento, ela volta a falar sobre seu ex-marido.

Publicidade
Publicidade

João Antônio choca Rafaela, em Brega e Chique

Rosemere diz tudo que pensa de Herbert, deixando claro que não gostava dele, porém, desperta a fúria de Cláudio, que fica sem paciência ao vê-la falando mal do empresário. João Antônio, após escutar a conversa do banqueiro, entra em contato com Rafaela.

O rapaz afirma que um homem do banco comentou sobre a possibilidade de Herbert estar vivo, tendo armado sua própria morte. A ex-socialite fica atônita com a informação, não sabendo o que pensar sobre o assunto.

Rafela recebe visita inesperada, em Brega e Chique

Mais tarde, Rafaela é pega de surpresa por Bellote, funcionário do banco, que vai à casa dela para falar sobre suas desconfianças. Rafaela pede que ele entre, indo direto ao ponto, pois não quer ser enrolada.

Bellote diz que lhe contará tudo, não escondendo nada. Brega e Chique, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30 , sempre depois de O Clone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Escrava Isaura (RecordTV): Malvina faz Rosa pagar por sua insolência, humilhando-a

Os Simpsons acertaram de novo? Manifestações foram retratadas no desenho