in

Os Simpsons acertaram de novo? Manifestações foram retratadas no desenho

Mídia Max
Publicidade

Uma das séries de TV mais conhecidas no mundo é o desenho dos Simpsons. Famoso por fazer previsões de acontecimentos importantes no mundo, Os Simpsons é conhecido por ter previsto a eleição do Presidente Donald Trump. Recentemente, mais uma previsão chamou atenção, as manifestações nos Estados Unidos devido ao assassinato de um homem negro por um policial foi o gatilho para o início dos protestos.

Os Simpsons acertaram de novo? Manifestações foram retratadas no desenho

Americanos e imigrantes se juntaram em uma grande força para pedir justiça pela morte do homem que era suspeito de passar um cheque sem fundo, mas não teve chance de defesa. Eles já estava algemado quando um policial decidiu prender seu pescoço com o joelho. Mesmo ele pedindo socorro porque não conseguia respirar, o policial não teve nenhum tipo de comportamento diferente. O homem morreu asfixiado no local e câmeras gravaram tudo.

Na série Os Simpsons não foi diferente, um policial também matou um homem negro por asfixia e depois disso uma série de coisas aconteceram. Pode parecer coincidência, mas no seriado também aconteceu um incêndio em um prédio da polícia. Na vida real, o prédio atingido pelo incêndio durante a manifestação foi a unidade de polícia de Minneapolis, nos EUA.

Publicidade
Publicidade

Mais uma previsão histórica?

No mesmo episódio, assim como na vida real, à Casa Branca também foi completamente apagada para evitar que os protestantes ficassem ainda mais alvoroçados. Essa foi a primeira vez na história que a Casa Branca teve suas luzes recolhidas, para proteger o presidente Donald Trump a segurança levou ele para um bunker onde ficaria protegido.

Os internautas ficaram totalmente desnorteadas quando perceberam as grandes semelhanças entre o episódio e a vida real. A única coisa que foi mostrada na série e não aconteceu de fato foi que Donald trump presidente dos Estados Unidos foi encontrado morto na série.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 02/06: Ana Cláudia rompe com Luis Paulo

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/06: Gustavinho é esquecido por Débora no shopping