Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 02/06: Montserrat e Maria se agridem

PUBLICIDADE

No SBT, nesta terça (02), em O Que a Vida Me Roubou, Maria e Montserrat se encontram, saindo no tapa. Ainda no folhetim, entusiasmada, Maria vai com Alessandro para a fazenda. Em outro momento, Montserrat se abre com Nádia, revelando o motivo que fez seu marido lhe expulsar da fazenda. Desconfiada, Nádia recrimina Victor, acreditando que foi ele quem contou tudo para Alessandro.

Angélica entra em contato com sua mãe, alegando estar bem. Prudência marca de encontrar sua filha, mas afirma que o pai dela não pode nem sonhar com o encontro. Ao retornar com Alessandro para a fazenda, Maria diz que é a nova dona.

Alessandro rejeita Maria

Depois de se instalar, Maria tenta uma aproximação com Alessandro, mas ele nega. Posteriormente, Alessandro é aconselhado por seu amigo, mas não volta atrás em sua decisão, mantendo sua palavra de não reatar com Montserrat.

Não aguentando os desaforos de Maria, Dominga diz que ela nunca será uma dama. Robledo chega à casa de Graziela, perguntando por Demétrio, sabendo que foi ele quem matou Gamboa. Josefina avisa Demétrio que se casarão em uma semana.

Alessandro separa briga de Maria e Montserrat

Maria vai às compras com Alessandro, encontrando Montserrat em uma loja. Aproveitando o momento, Maria provoca a rival, saindo no tapa com ela. Alessandro não recrimina sua esposa, apenas pede que ele se comporte.

Robledo comenta com Joaquim que José Luis está completamente apaixonado por Angélica, prometendo se casar com ela. Graziela pede para sua filha rezar muito, pedindo que Deus interceda ao seu favor.