Resumo O Clone (Viva) 02/06: Jade e Zein são perseguidos por Léo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 2 de junho, no canal Viva, na novela O Clone, Léo passa a perseguir Jade e Zein por todos os cantos. Ainda no mesmo capítulo, Zoraide fica em choque com a presença de Léo, gritando. Ao chegar para ver o que aconteceu, Ali se depara com a mesma cena do passado. Léo avisa Albieri que Jade era a mulher com quem ele sonhava.

Não suportando a emoção, Jade desmaia. Ali vai à mesquita para refletir. Ao ficar sabendo que Leônidas foi embora, Yvete se estapeia. Roger fica impressionado com a competência de Alicinha. Edna consegue encontrar Albieri.

Léo não desgruda de Jade, indo atrás dela e seu marido

Léo escuta Jade sendo chamada por Zoraide. Dalva é enganada por Mel, que diz ter comprado o ar refrigerado. Jade e Zein são perseguidos por Léo. Escobar vai atrás de Clarice, comunicando sua decisão de passar o apartamento deles para o nome de Nando.

O executivo concorda que ele deve ter seu futuro preservado, não correndo riscos de perder tudo. Telminha conta sua experiência com as drogas, mas Cecéu garante que não é drogado.

 Léo e Yvete se reencontram
de maneira surpreendete

Odete anota tudo que irá comprar quando colocar as mãos na pensão de seu neto. Edna conversa com Albieri, que quer levá-la para ver Léo, mas não consegue encontrá-lo. Mel sai sem avisar Xande.

Yvete relembra do beijo que deu em Diogo, entrando no mesmo salão que eles se viram ela primeira vez. De repente, ela fia frente a frente com Léo, que lembra de ter ficado com ela. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.