Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 02/06: Sofia acredita nas mentiras de Efrain

PUBLICIDADE

No SBT, na novela Betty, a Feia em Nova York, neste 2 de junho, terça, Sofia cai na lábia de Efrain, que volta a lhe enganar. Ainda no folhetim, Daniel e Marcela ficam surpresos ao saber que Nícolas está sendo contratado pela V&M. Durante a reunião, Armando defende Betty, afirmando que ela não tem nada a ver com os rombos da empresa.

Hugo fica deprimido ao ter seus desenhos roubados, não tendo mais criatividade para desenvolver novas coleções. Marcela descobre que sua melhor amiga se envolveu com Nícolas, mas não lhe contou anda.

Betty encontra Joaquim drogado, na novela Betty, a Feia em Nova York

Betty encontra Naomi, a modelo que teve um caso com Armando. Os pais de Betty chegam em Miami de surpresa, mas acabam surpreendidos pela filha, que lhe apresenta Joaquim. O estilista convida todo mundo para um jantar.

Em outro momento, Betty dá flagrante em Joaquim, que está usando drogas, recriminando-o. Aconselhando o estilista, a feia diz que todos tem problemas, mas não saem por aí se drogando, escolhendo outras formas de resolvê-lo.

 Efrain engana Sofia

No hospital, Efrain volta a ter sua memória, lembrando de tudo, mas engana Sofia, não querendo que ela descubra a verdade. Roberto se vê encurralado por Daniel, que quer comprar a empresa, prometendo não entregar as fraudes cometidas por Armando.

Mata invade a reunião, contando sobre o incêndio na fábrica da Índia. Surtado, Daniel manda sua empregada viajar quanto antes, dando notícias para ele. Vendo uma foto de Romina, Inesita percebe que o quadro que aparece atrás dela é o mesmo de Hugo, que foi roubado.