Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 02/06: Poliana tenta ajudar Ester a retornar ao colégio

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira (02), em As Aventuras de Poliana, Ester é defendida por Poliana, que quer ajudá-la a voltar para a escola. No mesmo capítulo, as recentes polêmicas que vem ocorrendo no colégio fazem Ruth ficar temerosa, não sabendo como fará para recuperar a imagem da escola. Marcelo pressiona Débora, querendo que ela revele o verdadeiro pai o bebê.

Nancy tenta levantar provas contra seu namorado, na intenção de mostrar que ele é um criminoso perigoso. As novidades do contrato de Luca com a gravadora começam a se espalhar por todos os cantos.

Mirela e Raquel fazem comunicado aos alunos, em As Aventuras de Poliana

Através da rádio do colégio, Mirela e Raquel comunicam o tema da peça de fim de ano. Na empresa de Roger, as coisas não andam nada bem para o lado do empresário. Os acionistas pedem a cabeça dele, querendo que ele deixe o cargo de presidência quanto antes.

Nadine conversa com Roger, acusando Violeta de ter tentado enganá-lo. Poliana resolve ajudar Ester, indo até à diretoria para conversar com Ruth sobre a expulsão dela, alegando que não concorda com a decisão.

Nancy investiga Waldisney, em As Aventuras de Poliana

A menina argumenta, implorando que ela dê uma nova oportunidade para ela. Na comunidade, Falcão resolve acabar com o projeto da ONG de Verônica, proibindo aulas de música para os moradores.

Nancy vai atrás de informações sobre seu namorado, chegando ao Toca Toca Bar. A prima de Mirela está empenhada em descobrir tudo que seu noivo anda aprontando, assim poderá entregá-lo nas mãos da polícia.