Flayslane some das redes e cirurgia vem à tona: ‘achei que ficaria deformado’

PUBLICIDADE

O sucesso da vigésima edição do Big Brother Brasil é incontestável, e pode ser analisado com base nos mais variados fatores. Um deles está relacionado ao número de seguidores que os participantes tinham antes do confinamento e passaram a ter depois de participarem da experiência na casa mais vigiada do Brasil.

A cantora Manu Gavassi, por exemplo, bateu o recorde de todas as edições e foi a participante que mais ganhou seguidores no Instagram na primeira semana da programa. A grande maioria dos confinados teve seu público aumentado de forma exponencial após a participação no reality show.

Outro exemplo, é a cantora Flayslane que, atualmente, conta com cerca de 4,7 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Recentemente, ela teve que se ausentar do contato frequente com o público nas redes.

Motivo do sumiço das redes

Flay revelou ao público o motivo de seu sumiço por meio dos Stories, ferramenta de interação do Instagram. A cantora contou que foi submetida à cirurgia, pois teve que realizar a remoção de carne esponjosa localizada na região do nariz, que poderia atrapalhar na carreira musical.

Sucesso na recuperação

Diante da necessidade do procedimento, a ex-BBB disse que aproveitou para fazer rinoplastia e mudar o visual de seu nariz. Ela aproveitou para compartilhar com os seguidores o sucesso do pós operatório e disse que não acreditava em um resultado tão satisfatório, chegando a crer que ficaria com o rosto deformado durante certo tempo: “Não doeu nada. Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto achei que ficaria deformado uma semana ou duas” .