in

Colunista revela que Eduardo Costa assaltou posto de gasolina: ‘À mão armada’

Reprodução - Instagram
Publicidade

Conhecido não só pelo sucesso na música sertaneja como também por declarações fortes e várias polêmicas, o cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e pelo jeito soltou mais uma “bomba”. 

Segundo o colunista, que recentemente teve um entrave com a cantora Anitta, Eduardo Costa o confidenciou que antes de iniciar a sua carreira na música chegou a praticar um assalto à mão armada.

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, contou Leo Dias em sua coluna no site Metrópoles. 

Publicidade
Publicidade

O jornalista, no entanto, não quis dar mais detalhes sobre o caso e revelou que Eduardo Costa tem planos de ser astro de cinema. 

Possível afastamento

Após a realização de uma live musical com Leonardo no início de maio, que também rendeu bastante polêmica pela postura e algumas declarações do cantor, Eduardo Costa revelou em suas redes sociais que cogita dar uma pausa na carreira para respirar novos ares.

Alegando tristeza, o cantor sertanejo revelou o desejo de interromper a carreira, e afirmou que pode viver tranquilamente de outras rendas. 

Na live em questão, o cantor deu uma declaração polêmica sobre o filho da cantora Thaeme e precisou se retratar posteriormente, pedindo perdão à própria cantora e todos os seus fãs.

E você leitor, acha que Eduardo Costa deve se aposentar dos palcos?

Publicidade
Next post

Felipe Neto cobra Neymar sobre o racismo, mas volta atrás

Namorado de Gugu Liberato desiste de brigar na Justiça pela herança do apresentador