Resumo Apocalipse (RecordTV) 02/06: um grupo de beduínos salva a vida de Zoe

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Apocalipse, nesta terça-feira, 2 de junho, Zoe é salva por um grupo de beduínos, que cuidam dela. O capítulo começa com Zoe tentando se mexer, notando que foi uma das vítimas do desastre do avião. Enquanto tenta sair dos escombros, ela imagina Benjamin. Ariela descobre que o atentado foi planejado por Ricardo.

Tamar confessa estar com muitas saudades de seu neto e sua filha. Débora e Luca se beijam apaixonadamente. Glória pede para seu filho contar com sua ajuda, mas não vá atrás de Stefano para pedir nada. Um grupo de beduínos encontra Zoe no deserto, amparando-a.

Em Apocalipse, Luca e Débora voltam a se amar

Estranhando a maneira com que Benjamin vem se comportando, André resolve entrar em contato com Ricardo, contando tudo. Para que Adriano não perceba nada, Luca e Débora tentam disfarçar o que estavam fazendo.

Todos sentem falta de Zoe na redação do jornal. Jamal, com o apoio de Soraya, sua esposa, ajuda Zoe, cuidando dos ferimentos dela. A jornalista delira muito, dizendo coisas que não fazem o menor sentindo para eles.

César interroga o contador do hospital, na novela Apocalipse

O contador do hospital vai à delegacia conversar com César. Não sabendo o motivo do contador ter sido convocado, Gláucia e Henrique ficam preocupados. Lembrando do filho, Dylan e Joice não conseguem deixa de se emocionar.

Os dois sentem muito falta do herdeiro, não sabendo onde ele foi parar. Não conseguindo mais esconder seus sentimentos por Isabela, Ricardo resolve presenteá-la, dando um vestido para ela, que fica radiante, não sabendo como agradecer.