Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 02/06: Helena mata Paulo para defender Diogo

PUBLICIDADE

Neste 2 de junho, na novela A Escrava Isaura, na RecordTV, Paulo descobre esconderijo de Diogo e Helena, que o mata. Ainda neste capítulo, cada vez mais obcecado por sua vingança, Paulo arma uma estratégia para conseguir fazer Diogo e Helena pagarem pelo que lhe fizeram passar. Sabendo do esconderijo dos dois, ele vai ao local.

Assim que chega no esconderijo de Diogo e Helena, Paulo os deixa apavorados, temendo pelo que possa fazer. Não tendo mais nada a perder, o médico começa a confessar todos os seus crimes, deixando-os horrorizados.

Helena age para salvar a vida de Diogo

Sebastião, não querendo deixar que sua filha corra risco de morrer, manda atiradores para salvá-la. Enquanto isso, Helena, sentindo que o médico irá matar Diogo, não pensa duas vezes, passando uma faca no pescoço dele.

Paulo não resiste ao ataque, morrendo. Desesperados, Helena e Diogo fogem para não serem pegos pela polícia. Ao retornar para a fazenda, Leôncio conta para sua esposa que Álvaro não está mais vivo, morrendo no meio da mata.

Em A Escrava Isaura, Perpétua descobre que Álvaro morreu

Rosa encontra Belchior, mas começa a escutar os gritos de Malvina, que pede para ela ir aos seus aposentos. Não sabendo o que estava acontecendo com seu filho, Perpétua recebe uma mensagem com notícias dele.

Ao ler o que está escrito, Perpétua surta, não acreditando que seu filho está morto. Ainda muito abalada com a notícia da morte de Álvaro, Isaura não consegue parar de chorar, pensando no amado com carinho. O folhetim vai ao ar às 15h15, após o Balanço Geral.