Resumo Os Mutantes (RecordTV) 02/06: Samira aceita se aliar a Juli

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, na RecordTV, no capítulo de 2 de junho, terça, Juli consegue trazer Samira para seu lado. Ainda no mesmo capítulo, atacada por Samira, Juli afirma que ela nunca conseguirá se livrar de suas garras, confessando que implantou um chip na cabeça dela, controlando todos os seus passos e pensamentos.

Além disso, as dores que ela sente também são causadas pelo chip. A médica faz uma proposta para a mutante, afirmando fazê-la parar de sentir dor, mas com a condição de tê-la como sua amiga. Pensando, Samira não vê outra alternativa se não aceitar.

Juli explica plano diabólico para Samira

Com tudo resolvido, Juli começa a explicar o plano para Samira, mostrando as fotos de Juno e Lúcio, revelando que a missão dela será tirar os bebês de suas mães, que não desgrudam deles um minuto se quer.

Vendo que Taveira não está conseguindo se curar, Juli vai à cela dele, informando que irá mandá-lo para São Paulo, assim poderá ser curado por Clara, a menina conhecida por ter poderes da cura. Taveira, no entanto, surpreende Juli.

Samira vai atrás dos bebês extraordinários

O delegado diz que quer se tornar aliado dela, além de transformá-la em sua esposa, assim poderão agir juntos. Conforme conversando com Juli, Samira coloca o plano em prática, invadindo a cela dos bebês.

Sem nem se apresentar para Leonor e Bianca, Samira comunica que veio para levar os bebês delas, garantindo que só sairá de lá quando conseguir tê-los em seus braços. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, após A Escrava Isaura.