Horóscopo de Hoje: saiba o que os astros estão prevendo no amor para seu signo (02)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco, para o dia de hoje, terça-feira (02/06). Boa sorte!

Áries: dê estímulos à conversa com a família e ao cônjuge. Na área amorosa, seja cuidadosa com burburinhos, mentiras e intrigas. De outra forma, Mercúrio e a Lua trocarão likes na parte da noite e o momento pode ser propício para fazer revelações e realizar suas fantasias na cama.

Touro: no dia de hoje também rolará treta entre Marte e Vênus, indicando desafios na área do amor. Procure não se impor muito na relação ou brigará com seu amor. Ciúmes de algum amigo poderá ser paixão. Dialogue!

Gêmeos: nas paqueras, você atrairá como um ímã e poderá ter envolvimento com um crush sedutor, porém procure evitar ficar contando vitória antes do momento exato. Na relação, quanto maior o carinho e a compreensão, melhor para a relação.

Câncer: na área amorosa, a coisa está fracassando menos! Sua vida no amor receberá estímulos novos e você poderá ter êxito ao apostar na conquista, contudo, vá com calma nas conversas com alguém comprometido ou de outro lugar, uma vez que nem tudo irá fluir bem. Na relação do casal, aposte nas relações carinhosas e ponha força no romantismo.

Leão: na paixão, seu sex appeal arrasará corações e existe a possibilidade de ter envolvimento com quem você quer, porém procure não ir muito rápido. Entre o casal, desejos e a paixão pegará fogo. Invista em alguma coisa em casa e bastante íntima com seu(sua) parceiro(a). 

Virgem: na parte da noite, a paquera esquentará e você poderá sentir desejo de fazer uma declaração para alguém que você gosta caso a atração seja a mesma. Na relação, Marte e Vênus indicam que você evite discutir e disputar. Aposte na paixão e na sedução a fim de que tudo fique bem entre os dois. 

Libra: nas questões amorosas, fique antenada(o) na maneira como você reage, implicar muito com algum(a) colega poderá indicar paixão. Na relação, as estrelas dão o alerta de que é conveniente deixar para depois decisões complicadas e ser mais suave com as exigências.

Escorpião: a paixão está no ambiente e dando promessas de emoções fortes na relação e na paquera. Curta o seu lado magnético a fim de chamar a atenção de alguém ou a fim de de deixar seu amor ainda mais apaixonada(o) por você.

Sagitário: Vênus animará a relação e quem está solteira(o) sonhará ainda mais com sua cara-metade. Porém, a estrela do amor entrará em conflito com Marte e pedirá cuidado com interferência de familiares em sua vida no amor. A paixão ferverá na cama.

Capricórnio: declarações amorosas ou pedido para namorar poderá modificar o ‘status’ de alguma amizade. Na relação, as estrelas sugerem atuar de forma mais tolerante. Ao invés de brigar, porque não se põe no lugar do(a) seu(sua) parceiro(a) e apoia ele(a)?

Aquário: na parte da noite, Vênus dá incentivos as suas paqueras e garante períodos especiais no amor. Porém, Marte atiçando sua possessividade na relação e a questão será ter o controle do ciúme para não acabar pagando de louca(o), fazendo escândalos e ficar na porta do crush aos gritos: ‘Pedro, devolve meu chip’. Aposte na sedução.

Peixes: a paquera garante encontros pela internet e conversas animadas na parte da noite. Romantismo e carinho devem gritar na relação, somente controle o ciúme. Na cama, desejos aflorados: seja ousada e surpreenda.

Namastê.