João Guilherme, filho de Leonardo e ator em As Aventuras de Poliana, é operado às pressas

PUBLICIDADE

João Guilherme passou por uma cirurgia neste fim de semana. O rapaz é filho do cantor sertanejo Leonardo, e está no ar nas telas do SBT por conta da novela As Aventuras de Poliana, na qual dá vida para o personagem Luca Tuber. Por meio do Instagram, o artista de 18 anos vem compartilhando com os seguidores todas as atualizações sobre o seu quadro médico.

João Guilherme é operado

Em seu relato, o rapaz conta que sofreu um acidente enquanto andava de skate no último fim de semana. Ao cair de mau jeito, acabou desencadeando um deslocamento em um dos ombros, e o problema precisou ser corrigido por meio de uma intervenção cirúrgica.

Apesar do susto, João Guilherme passa bem, e fez questão de agradecer por todo o apoio que recebeu dos internautas durante os últimos dias, com muitas mensagens de positividade e solidariedade.

“Hoje eu tive alta do hospital! Precisei ajeitar um negocinho no meu ombro, graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo. Pra melhorar o dia está lindo. Obrigado pela energia positiva”, iniciou o ator do SBT por meio da função stories de seu Instagram.

Interação com os fãs

Ainda pelas redes sociais, João Guilherme narrou um pouco da sua experiência com as anestesias. Por conta da operação, os médicos lhe injetaram uma injeção com o medicamento, cujo efeito deixou o rapaz impressionado.

“Mano, eu nem vi qual foi a hora que eu perdi o controle da minha vida. Eu estava falando e quando fui ver eu já não via”, explicou o ator, mostrando o braço dormente. Depois de receber a injeção, João Guilherme conta que caiu no sono, e só acordou naquele momento em que gravava os stories.