Eduardo Costa causa revolta ao dizer que Brumadinho tem cheiro de corpos mortos

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a se meter em uma grande polêmica. O artista fez uma de suas tradicionais lives pelo Instagram, interagindo em tempo real com os fãs. Em determinado momento, soltou uma declaração pesada a respeito da cidade de Brumadinho, vítima de um terrível desastre provocado pelo rompimento de uma barragem.

Eduardo Costa se complica com declaração

A origem da confusão veio ao citar a intenção de realizar um show na cidade. Os empresários até tentaram promover o evento, mas não foi encontrado um local propício. “Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disparou Eduardo Costa.

Não demorou muito para que os comentários negativos começassem a aparecer. Muita gente ficou inconformada com a falta de sensibilidade por parte do cantor sertanejo, e até mesmo a prefeitura da cidade soltou uma nota de repúdio.

Prefeitura de Brumadinho repudia Eduardo Costa

A atual gestão do município soltou uma nota, demonstrando irritação com a maneira pela qual o cantor sertanejo se referiu ao local. Apesar disso, em uma tentativa de conciliação, informou que a relação de carinho sempre foi recíproca entre as duas partes, crendo ter se tratado de um equívoco por parte de Eduardo Costa.

“Queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, disse um dos trechos do documento.