Resumo Ouro Verde (Band) 03/06: Miguel vê o jogo virar, sendo chantageado por seu próprio herdeiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quarta-feira, 3 de junho, Miguel é chantageado pelo próprio filho.

No mesmo capítulo, ao chegar em Genebra, Otelo conversa com uma mulher misteriosa, mas não diz o nome dela. A morte de Catarina chega aos ouvidos de Mônica, que fica horrorizada com todo acontecido.

Sempre muito próxima de Catarina, que era namorada de seu filho, Mônica tinha um carinho especial por ela. A médica lamenta muito que ela tenha partido de maneira tão trágica. Durante a conversa com Otelo, Maria Teresa revela seu nome.

Antônio e Rita discutem, mesmo separados, em Ouro Verde

Em determinado momento, ela comemora tudo que vem acontecendo, alegando que a justiça está sendo feita. Antônio entra em uma discussão sem fim com Rita, que não consegue perceber que o casamento deles acabou, não havendo mais possibilidades de reatarem.

Determinada a ter o executivo de volta, ela continua insistindo, mas ele pede para ela desistir, pois não conseguirá chegar a lugar nenhum. A notícia da morte de Catarina se espalha como pólvora, sendo capa de vários jornais.

Carro de Tomás vira alvo de investigação, na novela Ouro Verde

Após o caso vazar na mídia, Lúcio e Marta se veem na obrigação de trazer esclarecimentos para o caso quanto antes. Juntos, eles decidem começar uma investigação pelo namorado de Catarina, Tomás, tendo certeza que ele está ligado ao crime.

Ao encontrarem o carro de Tomás, eles analisam tudo, tirando fotos dos pneus. Acuado, Tomás não vê outra saída se não pedir ajuda ao pai. Ao ligar para Miguel, Tomás o ameaça, exigindo que ele lhe livre da cadeia.