Resumo Totalmente Demais (Globo) 03/06: Jacaré fica abalado com morte de Sofia

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, exibida na Globo, neste 3 de junho, quarta-feira, notícia da morte de Sofia abala Jacaré.

Ainda no folhetim, ao descobrir que Sofia morreu, Gilda fica arrasada, não sabendo nem o que dizer para sua patroa, pois ela não queria que tivesse acontecido nada com a jovem. Peçanha investiga Gilda para Dino.

Conversando com Euzébia, umas das amigas de Gilda, o rapaz descobre que ela foi mesmo para o Rio de Janeiro. Jacaré finalmente consegue ter alguma pista de Sofia. Ao questionar Lu, o bandido fica sabendo que a ex está morta.

Em Totalmente Demais, Eliza surpreende sua mãe

Eliza dá o dinheiro que demorou tanto para juntar nas mãos da mãe, pedindo que ela pague suas dívidas, não deixando que nada de ruim aconteça com seus irmãos. Stelinha observa a maneira como Eliza trata a mãe.

A mulher fica impressionada, considerando a menina uma verdadeira princesa. Stelinha sabia que ela tinha um lado doce, mas não que ele era tão puro e nobre assim. Lu fica surpresa quando Bené tira um cartão de visita de Lili, dona da Bastille, do bolso.

Lu fica intrigada com a morte de Sofia

A assistente de Carolina consegue a prova de que os pais de Sofia estavam procurando por sua herdeira, na esperança de que ela ainda estivesse viva. Lu fica intrigada, não entendo o motivo deles terem contratado um detetive, sendo que ela morreu ao lado do noivo.

A secretária de Carolina quer desvendar o mistério, já sabendo o que irá fazer para conseguir chegar na verdade sobre a real história da filha de Germano e Lili.