Youtuber Camila Loures mostra detalhes da mansão de R$ 6,5 milhões que comprou só para gravar

PUBLICIDADE

Com um cartão de visitas que inclui 11,8 milhões de inscritos no YouTube e 10 milhões de seguidores no Instagram, a jovem influenciadora digital Camila Loures, de 25 anos, pode ser considerada um grande fenômeno da internet brasileira. A jovem virou notícia por adquirir recentemente uma mansão avaliada na casa dos R$ 6,5 milhões em Belo Horizonte, capital mineira.

Engana-se quem pensa que o luxuoso espaço será utilizado com moradia fixa. A nova mansão, segundo Camila, servirá como cenário para a gravação de seus vídeos. “Essa é a nova mansão Loures, vai ser uma casa de gravação, aqui é onde vamos fazer todos os vídeos. Talvez, pode ser que tenha vídeos lá na [outra] mansão, mas provavelmente agora vai ser tudo aqui”, explicou Camila, dando as boas vindas aos seus inscritos.

Perfil do conteúdo de Camila

A maior parte dos vídeos postados por Camila é voltado para o entretenimento do público jovem. O seu canal no YouTube, por exemplo, conta com diversos desafios e jogos, músicas, além do cotidiano que leva junto com os amigos, incluindo festas, churrascos e demais confraternizações.

O vídeo em que faz um tour pela nova mansão conta com mais de 2 milhões de visualizações em menos de uma semana. Com 40 minutos de duração, os pormenores do imóvel são apresentados aos seguidores, incluindo cinema, pista de dança com luzes de balada e isolamento acústico, bar molhado, piscina aquecida, dentre outras regalias.

Casa de passeio

Apesar de Camila ter adquirido a mansão para produzir os seus conteúdos, ela explica aos seguidores que o local poderá servir como uma casa de temporada, quando ela e a família quiser sair da rotina. Por conta disso, fez dormitórios nos andares superiores, para acomodar os pais e o irmão, o também influenciador digital PH Loures.