Resumo Malhação (Globo) 03/06: Tato flagra uma chamada de Deco no celular de Keyla

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 3 de junho, Keyla vacila e Tato vê chamada de Deco no celular dela.

Ainda no mesmo capítulo, após saber que Lica teve coragem de ficar com seu namorado, Clara parte para cima dela, repudiando-a por ter lhe traído mais uma vez. Roney e Josefina ganham ajuda de peso para fazer o relacionamento dos dois engatar de vez.

Dóris e Bóris sabem o quanto os dois se amam, por isso resolveram ajudá-los a se aproximar mais um do outro. Em outro momento, Bóris descobre que Edgar irá lançar o aplicativo, mas não colocará o nome de Ellen como uma criadora do projeto.

Keyla tenta saber mais sobre Deco com Adriana

O coordenador diz que não está certo, pois ela tem que ter seu nome no projeto. Ellen conversa com Dóris, garantindo que consegue colocar o mesmo aplicativo que fez na escola de suas amigas na biblioteca.

Entrando em contato com Adriana novamente, Keyla faz algumas perguntas sobre Deco, querendo descobrir como é o jeito dele se comportar, além do temperamento. Telma mostra para sua mãe a música de Tina.

Tato resolve competir

A garota consegue fazê-la entender que a canção da irmã foi alterada, não tendo nada a ver com a que o MC Pimenta lançou. Tato comunica Keyla que resolveu participar da competição, mesmo sabendo que ela não quer que ele se sacrifique.

Edgar vai atrás de Marta para falar sobre Lica, não aguentando mais as confusões que ela vem aprontando no colégio. Ao pegar o celular de Keyla, Tato descobre uma ligação de Deco, tomando uma atitude impensada, nem imaginando as consequências que isso pode lhe causar.