Cenário cai em cima de apresentador do SBT e ele pede socorro ao vivo; veja

PUBLICIDADE

Realizar um programa ao vivo tem os seus desafios e riscos de gafes e acidentes. Na última segunda-feira (01), o apresentador Eleandro Passaia, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, passou por um grande susto e preocupou os espectadores após derrubar parte do seu cenário e ficar preso dentro dele.

O fato aconteceu durante um intervalo do programa Tribuna da Massa. Apesar da emissora estar nos comerciais, os telespectadores que acompanhavam a transmissão nas redes sociais viram toda a cena.

Eleandro Passaia saiu do centro do cenário e foi para o canto afirmando que estava “cansado de ficar em pé”, isto porque o programa tem duração de mais de 2 horas. Caminhando para o canto direito, o apresentador acabou sentando na estrutura e a mesma caiu sobre ele.

“Vou dá uma sentada aqui que eu não aguento mais…. Ah é bom sentar né gente? É bom sentar. Duas horas é meia…“, disse Eleandro Passaia, na sequência sendo surpreendido pela queda da estrutura.

Preso no meio das persianas, o jornalista pediu socorro e a sua equipe foi ajudá-lo. Apesar do susto, Eleandro Passaia não ficou ferido.

Repercussão dos fãs

Nas redes sociais, os fãs de Eleandro Passaia mostraram preocupação com o apresentador

“Misericórdia @eleandropassaiaoficial Vc tá bem ?” , questionou um dos internautas. 

Em seu perfil no Instagram, Passaia tranquilizou os seguidores.

“Tá ruim, mas tá bom! Gente, foi só um susto… obrigado a todos que se preocuparam durante a transmissão do #tribunadamassa de hoje.”