Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 03/06: Ana morre e Braz surta no enterro dela

PUBLICIDADE

Na novela Êta Mundo Bom, na tela da Globo, neste 3 de junho, quarta-feira, Braz faz barraco no enterro de Ana.

Ainda no folhetim, Sandra quer dar um presente para sua tia, mas como não sabe o que oferecer, resolve dar um quadro, garantindo que o pintor é um dos maiores artistas que ela já viu na vida.

Paulina e Clarice estranham Ernesto não estar presente, comentando com Filomena. Severo dá mais dinheiro para sua amante. Maria recebe alta do hospital, fazendo Celso lhe acompanhar até a mansão de sua tia.

Ana passa mal ao discutir com Severo

Para mostrar que pode ter tudo que quiser, Romeu compra um veículo. Eponina aceita subir ao altar com o banqueiro para salvar a família da falência. Celso é escalado para providenciar a certidão de nascimento.

Desprezo do marido faz Ana entrar em surto. A decepção é tanta que ela acaba desmaiando, sendo levada ao hospital. Após examiná-la, o médico constata que o estado dela é preocupante, precisando realizar um tratamento.

Ana não resiste e morre

Anastácia não consegue lidar com a tirania de Severo, avisando que pagará tudo. Antes de morrer, Ana faz um último pedido para a família. No enterro de sua mãe, Braz acusa seu pai de ser o responsável pela morte dela, mas garante que irá se vingar.

Sandra quer que seu amante vire um caipira completo, imitando os trejeitos de Candinho, não dando motivos para sua tia desconfiar. Eponina é pedida em casamento por Inácio.

Afirmando apoiar a decisão de Maria, Celso a beija com toda sua paixão. Para a surpresa de todos, Romeu retorna para a fazenda.