Dente quebrado e caixão no estúdio: os momentos mais épicos de Sikêra Júnior ao vivo na TV

PUBLICIDADE

No ar pela primeira vez em cadeia nacional a partir do Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV! em parceria com a TV A Crítica, Sikêra Júnior já coleciona desde antes uma legião de fãs, tanto composta por telespectadores das regiões norte e nordeste do país – onde já apresentou jornais policialescos regionais – quanto pela internet, por conta dos seus vários memes.

Atrapalhadas ao vivo

Uma das marcas registradas de Sikêra Júnior são as suas palhaçadas – no melhor dos sentidos – protagonizadas ao vivo, juntamente com a sua equipe. Grande parte dos momentos divertidos do programa acontecem durante os comerciais, como em dois casos que viralizaram na web.

Em 2016, ao fazer o comercial de uma empresa de potes de vidro, o apresentador acabou quebrando dois dos objetos ao pegar uma caixa que estava com o fundo rasgado. “Por que essas coisas só acontecem comigo?”, questionou Sikêra diante das câmeras.

Outro momento épico, ocorrido em 2014, aconteceu durante o comercial de uma concessionária de motos. Montado em um exemplar, Sikêra Júnior acabou se desequilibrando, caindo ele e a moto sobre o chão.

Quem também sofre em suas garras são os colegas de trabalho. No ano passado, já na TV A Crítica, arrancou um dos sapatos dos pés e correu em direção ao cinegrafista, na tentativa de lhe tacar o calçado. Sikêra ficou bravo porque o câmera não conseguia parar de der gargalhadas de suas atrapalhadas, ao vivo, no meio do programa.

Para fazer suas graças, o apresentador não tem vergonha de nada. Em 2016, por exemplo, um dos dentes soltou da boca ao vivo, enquanto apresentava uma matéria. Sem perder a piada, fez questão de pedir para que o cinegrafista focasse a câmera no estrago, além de reclamar com o seu dentista particular.

Retorno triunfal

Em 2017, Sikêra sofreu um infarto e ficou afastado do Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT. Naquela época ele já estava conhecido em todo o país por rogar praga nos maconheiros, dizendo que ele iriam morrer antes do Natal.

Ao retornar para o trabalho, o apresentador ressurgiu de maneira triunfal, deitado sobre um caixão e fazendo gozações com aqueles que estavam querendo a sua morte.