Resumo Brega e Chique (Viva) 03/06: Rafaela surta ao saber que Herbert está vivo

PUBLICIDADE

No canal Viva, na novela Brega e Chique, neste 3 de junho, quarta, Rafaela tem certeza que Herbert está vivo.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela conversa com Bellote, que lhe dá garantias sobre o que está dizendo. O rapaz afirma que Herbert não está morto, pois o sapato do falecido é diferente do tamanho que ele usava.

Rafaela fica impressionada com as revelações de Bellote, resolvendo entrar em contato com Montenegro, único capaz de conseguir esclarecer toda a história. A ex-socialite, muito aflita ao telefone, pede que o ex-mordomo venha para sua casa imediatamente.

Em Brega e Chique, Balthazar e Mercedes discutem por Bruno

Rosemere fica sabendo da briga que Luís Paulo e Ana Cláudia tiveram, comemorando o fato dela não querer mais ele, desmanchando o noivado para sempre. Mesmo sabendo que a filha de Rafaela não quer lhe ver, Luís Paulo resolve procurá-la.

Ana Cláudia manda o ex embora, pedindo que ele não volte a lhe importunar nunca mais. Mercedes procura Balthazar para falar com ele sobre a bicicleta de Bruno, afirmando que o rapaz não pode ficar com ela.

Montenegro recebe visita de Rafaela, que lhe surpreende com declaração

Balthazar não acha ruim ele estar viciado na bicicleta, mas Mercedes alega que o menino não está indo bem nos estudos, se concentrando apenas no presente que ganhou de Rosemere.

Mais tarde, após não ter conseguido falar com Montenegro, Rafaela vai atrás dele.
Ao conversar com o ex-mordomo, Rafaela relata toda a conversa que teve com o rapaz do banco, confirmando que o marido está vivo.