Anitta: namorado faz revelação picante sobre a cantora brasileira

PUBLICIDADE

Anitta está vivendo uma quarentena bem intensa. Inicialmente, ela teria começado esse confinamento com Gabriel David, um namoro bem discreto que manteve no início desse ano, mas eles terminaram durante essa pandemia. Para surpresa de muitos fãs, que notaram a ausência do ex namorado, apareceu Gui Araújo na equação. Agora, o influencer e apresentador brasileiro assumiu que está namorando a beldade. 

Namorado de Anitta conta sobre início do namoro na quarentena

A cantora faz sucesso em sua carreira, mas também no que toca a romances. Então, Anitta e Gabriel David terminaram o namoro e pouco tempo depois, a beldade teria chamado Gui Araújo para se juntar a ela, na sua casa, onde eles poderiam passar juntos essa quarentena. 


“A gente já se conhecia há muito tempo. E eu estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: vem para cá, faz tudo aqui”,
revelou Gui Araújo no canal do Youtube de Matheus Massafera. Depois, é a história que se conhece e na mídia social dos dois dá para perceber que eles estão se dando muito bem juntos. 

Gui Araújo faz inconfidência sobre Anitta na hora H

Agora, Anitta está gravando o programa na sua casa e não para de fazer sempre mais trabalhos. Então, Gui Araújo fala que nem dá tempo para brigarem, porque tem dias que eles só se vêem de noite, com todo o trabalho que os dois fazendo. 

Provocado por Matheus Massafera, Gui Araújo até soltou uma inconfidência, falando que Anitta “é fogosa” na hora H. “Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, revelou o apresentador da MTV, para o Youtuber. 

Anitta com mensagem contra o racismo

O casal é sempre muito presente na mídia social e Anitta, uma vez mais, não poderia ficar em silêncio, com todas essas manifestações contra o racismo acontecendo. A cantora brasileira se posicionou completamente contra os racistas, aproveitando ainda para se declarar também “anti-fascista”, um assunto que está dando muito que falar tanto no Brasil, como nos Estados Unidos.

Anitta deixou, então, uma mensagem forte pela união de todos e também nos ‘stories’ do Instagram, ela vem falando um pouco sobre seu choque com tudo que está acontecendo, apelando a que todo o mundo possa ser um pouco mais empático e tolerante.