Vice-campeã do BBB dá detalhes de ‘beijo em Pedro Bial: ‘Me atrai’

PUBLICIDADE

Após revelar que teria beijado o apresentador Pedro Bial no passado, a ex-BBB Gyselle Soares concedeu uma entrevista para o UOL onde detalhou mais sobre o ocorrido e reiterou a sua admiração pelo jornalista da TV Globo.

Segundo a ex-sister o reencontro com Pedro Bial ocorreu em 2012, quatro anos após a realização do programa. Por acaso, os dois estavam em um mesmo restaurante, se viram, e ao rolar um clima, se beijaram. Na época, Gyselle Soares estava de férias no Brasil, enquanto gravava um filme francês.


“A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”
, disse Gyselle Soares ao UOL.

https://www.instagram.com/p/BsqM9-IAPTn/?utm_source=ig_embed

Sem segredos

Ainda na entrevista, a ex-BBB disse que em nenhum momento Pedro Bial pediu que ela guardasse segredo sobre o beijo. Na ocasião, o renomado jornalista era solteiro. Atualmente ele é casado e tem uma filha.

Selinho na saída

Ao deixar o Big Brother Brasil 8 como vice-campeã, perdendo por pouquíssima diferença para Rafinha, Gyselle deu um selinho ao vivo em Pedro Bial, e provocou forte repercussão na época.

Durante todo o programa, os dois tinham uma relação carinhosa. Bial chamava a participante de cajuína, fazendo menção à bebida típica da terra natal da participante.

Atualmente, Gyselle mora na França desde 2008 e atua como atriz, modelo e cantora.