Flayslane posta vídeo no Instagram mostrando a grande transformação após cirurgia plástica

PUBLICIDADE

Quem acompanha a ex-participante do BBB Flayslane pelas redes sociais sabe que a famosa se submeteu a uma cirurgia plástica na semana passada. O antigo sonho de realizar uma rinoplastia foi finalmente concretizado. Trata-se de uma intervenção cirúrgica para correção e harmonização do nariz, sendo queridinha entre os famosos e celebridades. No caso de Flay, serviu ainda para retirar um pedaço de carne que bloqueava uma das narinas, impedindo-lhe de cantar com maior naturalidade.

Flayslane mostra resultado da rinoplastia

Após o suspense de todos esses dias, a cantora finalmente mostrou o resultado para os seguidores na manhã desta terça-feira (2). Logo pela manhã ela divulgou um vídeo pelo Instagram, mostrando o momento em que tira pela primeira vez o adesivo de proteção.

“Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês para gente ver sem o adesivo”, começou dizendo Flayslane, enquanto tirava lentamente o adesivo, em tom de suspenso.

Ex-BBB fica satisfeita com o resultado

De acordo com a famosa, o resultado visto pelos seguidores ainda não é o final. Ela considera que o cirurgião plástico fez uma verdadeira obra de arte em seu nariz, mas que a aparência irá melhor com o passar dos meses, adquirindo uma aparência de maior naturalidade.

Por enquanto, tendo em vista o pouco tempo pós-operatório, o nariz ainda está duro e inchado. Mesmo assim, Flayslane se mostrou muito grata pela nova aparência. “Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita”, disse várias vezes.