in

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 03/06: Lupo ameaça Cassandra e Janete

RecordTV
Publicidade

Na novela Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta, 3 de junho, Cassandra e Janete são ameaçadas por Lupo.

Ainda no mesmo capítulo, tentando impedir Samira de levar os bebês, Leonor e Bianca pede para eles usarem seu poder, mas eles estão queimando em febre, não conseguindo reagir ao ataque da mutante, que fica muito próxima de pegá-los.

Aquiles e Ágata começam a temer por suas vidas, chegando a conclusão que devem esconder os poderes que tem dos mutantes e da humanidade, pois podem acabar sendo mortos por ambos, que estão em guerra.

Publicidade
Publicidade

Lupo aborda Cassandra e Janete

Cassandra e Janete continuam andando pelo parque, pensando no que vão fazer para conseguir alertar os mutantes, são abordadas por Lupo. Apertando Rico com força, Fernando consegue dar uma mordida no rapaz.

Juntos, Maria e Noé resolvem enfrentar a ilha, não se importando com os perigos que ela tem. Na mira de Lupo, Cassandra e Janete são ameaçadas pelo mutante, que promete acabar com todos eles, fazendo-os pagar.

Cassandra recebe ameaça de Lupo

Lupo quer que todos os envolvidos na clínica sejam mortos, só assim ele estará satisfeito, tendo sua vingança completa. Cassandra e Janete não conseguem conter o nervosismo, implorando por suas vidas.

Além disso, Lupo afirma que irá acabar com Cassandra, sendo a responsável por toda sua transformação. Na tela da RecordTV, Os Mutantes estão sendo exibidas de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois de A Escrava Isaura. A trama foi escrita por Tiago Santiago, tendo sua exibição original em 2008.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Flayslane posta vídeo no Instagram mostrando a grande transformação após cirurgia plástica

Apresentadora de televisão faz alerta para o público sobre o câncer de pele