Resumo Jesus (RecordTV) 03/06: Jesus é difamado por Barrabás, que arruma confusão

PUBLICIDADE

Em Jesus, na tela da RecordTV, neste 3 de junho, quarta, Barrabás arruma confusão ao dizer que não acredita em Jesus.

Ainda no mesmo capítulo, Judas Tadeu é repreendido por Petronius, que o ameaça por ter se envolvido com a pessoa errada. Malco recebe ordens para prender Jesus, mas não aceita. Momentos depois Helena chega, surpreendendo Judas Tadeu.

Procurando por Helena, Joana não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Barrabás continua sem acreditar em Jesus, arrumando confusão com Simão e Zelote. Nicodemos leva seu sobrinho para testemunhar a favor de Jesus.

Petronius engana todos ao afirmar que matou Judas Tadeu, em Jesus

Ao retornar para o palácio com Helena, Petronius finge ter tirado a vida de Judas Tadeu, sentindo-se vingado. O testemunho do rapaz cego deixa Caifás irritado. Petronius mente para Pilatos. Jesus comunica sua mãe que chegou a hora de partir novamente.

Depois de ter sido curado por Jesus, Judas Tadeu pede para acompanhá-lo, querendo ter a graça alcançada com ele. Vendo o sofrimento de Cláudia, Helena diz a verdade para ela, confirmando que o filho dela não morreu.

Petronius é pressionado por Maria Madalena, em Jesus

Jesus passa alguns ensinamentos para seus seguidores, querendo que eles tenham conhecimento da palavra de Deus. Sara recebe a visita de Cornélius. Deborah se comporta de maneira estranha, mas seu pai não deixa de perceber quanto esquisita ela está.

Em Samaria, Yarin foge de dois homens, que estão tentando lhe capturar de qualquer maneira. Madalena coloca Petronius contra a parede, querendo saber o que aconteceu com o rapaz cego. Jesus vai ao encontro de uma mulher samaritana.