Resumo Apocalipse (RecordTV) 03/06: Adriano revela para Alan quem é Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, Adriano procura Alan, revelando verdadeira face de Ricardo.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo garante estar muito preocupado com Benjamin. Isabela suspira por Ricardo, não conseguindo tirá-lo de sua cabeça. César começa a realizar o interrogatório do hospital de Aisen.

Isabela é carinhosa com Noah. Susana anuncia que Estela está curada, não correndo mais risco de vida. Ariela busca a prova que Ricardo foi o responsável pelo acidente do avião. Enquanto isso, Ricardo promete trazer a paz para o mundo.

Ricardo confessa paixão por Isabela

Guido não gosta da obsessão de César e Natália, alegando que eles devem ser profissionais. Conversando com Estela, Susana diz que ela está bem, não precisando mais continuar no Brasil, aconselhando-a a retornar para os Estados Unidos.

No deserto, Jamal e Soraya tenta de tudo para conseguir salvar a vida de Zoe, que está muito fraca. Ricardo confessa para Débora que está completamente interessado em Isabela. Ao se recuperar, Zoe agradece pelos cuidados que recebeu.

Adriano faz visita surpresa para Alan

Uri resolve se hospedar na casa de Benjamin. Diogo pega Bárbara chorando pela morte de Zoe. Celeste fica do lado de Chico, dando seu apoio total para ele. Adriano vai atrás de Alan para falar sobre Ricardo.

Adriano afirma que ele não vale nada, pedindo que o empresário tome muito cuidado com ele. Isabela se encontra com Ricardo, que lhe leva para dar um passeio. Zoe volta a sangrar, entrando em desespero.