Mulher Melão compra luxuosa cobertura milionária; fotos da mansão te deixarão com inveja

PUBLICIDADE

Renata Frisson, conhecida em todo o país pelo apelido de Mulher Melão, está morando em uma casa nova. A musa comprou uma luxuosa cobertura de 140m², localizada na Vila Olímpica, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Morar na capital fluminense sempre foi um grande sonho, e para isso ela desembolsou a bagatela de cerca de R$ 1 milhão.

Mulher Melão compra cobertura no Rio de Janeiro

A nova casa conta com dois dormitórios, closet, suíte, cozinha, sala e um belo terraço com hidromassagem. Esta última característica foi primordial para a escolha de Renata, que já está de olho no verão para pegar um belo bronzeado na pele.

A cobertura já veio toda mobiliada. Apesar disso, a modelo contratou um arquiteto para fazer algumas modificações nos ambientes, a fim de deixar a nova casa do jeito que sempre sonhou. Renata é natural de Santa Catarina e já possui uma casa no sul do país. Mesmo assim, optou por fazer o milionário investimento para viver no Rio de Janeiro.

Reflexos do coronavírus

A pandemia também está afetando a famosa. Por viver de shows, os quais estão suspensos nestes dias de crise, Mulher Melão viu suas receitas cair consideravelmente. Ela torce para que tudo possa voltar ao normal o mais rápido possível.

Enquanto isso, isolada dentro de casa, Renata vem aumentando a interação com os seguidores pelas redes sociais. Ela se tornou uma espécie de conselheira amorosa, e atende as dúvidas principalmente masculinas. Ela acredita que a quarentena está mudando a cabeça dos homens, os quais estariam mais dispostos a um relacionamento sério.