Totalmente Demais (Globo): foto estarrecedora causa rompimento de Jonatas e Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, na Globo, foto comprometedora acabará com relacionamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas).

Florisval (Ailton Graça) sempre detestou o fato de Jonatas se intrometer em sua vida, atrapalhando seu romance com a mãe dele, no entanto, ele terá a oportunidade que precisava para se vingar do ex-enteado.

Tudo começa com Eliza e Jonatas dando um tempo. Após várias gafes do rapaz, a ruiva resolverá pedir para ele se afastar por um tempo, considerando que será melhor para todo mundo, assim ela terá mais tempo para focar em sua carreira.

Jonatas acata pedido de Eliza

Mesmo triste pela situação, Jonatas acabará concordando com a decisão, fazendo o que ela quer. Com o passar do tempo, o rapaz começa a ficar mais próximo de Leila (Carla Salle), que também terminou o relacionamento com Fabinho (Daniel Blanco).

Em determinado momento, o rapaz resolve conquistar Leila para ir em um samba com ela, alegando que irá se divertir muito. Não tendo nenhum compromisso em mente, Leila aceita sem pensar, indo ao samba com o amigo.

Ao chegarem no local, Florisval também está lá, observando os dois sambarem e se divertirem muito. Em outro momento, Florisval vê a oportunidade perfeita de se vingar de Jonatas, mandando a foto para Eliza.

Eliza fica desestabilizada ao ver foto de Jonatas

Ao receber a fotografia, Eliza perde o controle, resolvendo não ver Jonatas nunca mais. A ruiva nem imagina que quem mandou a foto foi o ex-padrasto dele. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.