in

Rodrigo Faro chora pela morte do pai, vítima do alcoolismo: ‘Acabou com tudo’

Ana Hickmann/YouTube | Reprodução
Publicidade

Rodrigo Faro e Ana Hickmann, apresentadores da Record TV, participaram juntos de uma live, transmitida no YouTube na noite desta segunda-feira (1°). Em determinado trecho da conversa, o artista não conteve a emoção e desabou em lágrimas, com a triste lembrança da dolorosa infância vivida por conta do alcoolismo do pai. O vício fez com que o patriarca perdesse a vida muito cedo, conforme recordou.

Rodrigo Faro e o pai alcoólatra

Até certo ponto de sua infância, a vida dentro de casa era muito feliz. Rodrigo Faro descreve o pai, um então renomado cirurgião dentista, como um homem bondoso e carinhoso. Todas essas características positivas foram embora quando o álcool entrou na vida de sua família.

“Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica acabou com tudo”, desabafou com os olhos marejados. O famoso opina que o álcool deveria ser criminalizado, assim como as demais drogas consideradas recreativas, por causar danos e violência, sobretudo nas famílias que convivem com um dependente dentro de casa.

Publicidade
Publicidade

Promessa de nunca beber

O pai morreu precocemente, quando Rodrigo Faro tinha apenas 13 anos, vítima de complicações provocadas pelo álcool. Desde então, o apresentador de televisão prometeu para si mesmo que jamais iria colocar uma gota de álcool na boca.

Até hoje, quando alguma pessoa que bebeu se aproxima, Rodrigo Faro sente repulsa, e recupera em sua mente as dolorosas memórias do alcoolismo do pai, bem como o sofrimento da mãe, que precisou segurar a barra por causa dos filhos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Totalmente Demais (Globo): foto estarrecedora causa rompimento de Jonatas e Eliza

Mulher de Zezé Di Camargo surge irreconhecível e, em meio a especulações, revela doença