in

Mulher de Zezé Di Camargo surge irreconhecível e, em meio a especulações, revela doença

Graciele Lacerda/Instagram
Publicidade

Graciele Lacerda, empresária e esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla com Luciano na música sertaneja, publicou uma foto em seu Instagram ao lado do amado, e rapidamente deu ensejo para que uma série de especulações fossem deixadas pelos internautas, abordando a saúde de sua pele.

Rosto vermelho preocupa seguidores de Graciele

Na imagem, a morena aparece com as bochechas bastante avermelhadas. Preocupados com a saúde da celebridade, muitos seguidores recomendaram para que ela tomasse um cuidado maior com a região, incluindo sobretudo a redução no uso de produtos de beleza, cuja química poderia estar causando o problema.

Outros especularam que a esposa de Zezé Di Camargo pudesse ter se exposto de maneira exagerada ao sol, resultando na coloração avermelhada na pele.

Publicidade
Publicidade

Graciele se explica

Apesar de tantas especulações, todas estavam erradas. A dúvida teve tanta repercussão que Graciele se viu obrigada a esclarecer. A famosa conta que a tonalidade extremamente avermelhada é fruto de rosácea, uma doença crônica e inflamatória que desenvolveu ao longo da vida, e conforme essa característica ao rosto.

“Primeiro tenho rosácea, segundo peguei sol e terceiro tinha tomado vinho. Como peguei sol, é normal ela ficar mais ativada. Depois passa”, explicou a morena no campo de comentários do post, colocando fim para todas as especulações levantadas.

Na referida publicação, Graciele aparece em um clima de muito romance ao lado de Zezé Di Camargo. Ambos estão com os rostos colados, e na legenda ela escreveu o trecho de uma das músicas do amado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Rodrigo Faro chora pela morte do pai, vítima do alcoolismo: ‘Acabou com tudo’

Cadastro de Silvio Santos para receber o auxílio emergencial é comentado pelo SBT