Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 03/06: Regina consegue desligar aparelhos de Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 3 de junho, Regina desliga os aparelhos de Otávio.

Ainda no mesmo capítulo, Téo e Manuela visitam o apartamento de Joaquim, pensando em uma maneira de conseguir livrar Manoela das garras de Regina. No hospital, Regina faz a boa amiga, levando um lanche para Rebeca.

André e Lola vendem geladinho para conseguirem arrecadar mais dinheiro. Após comer o lanche dado por Regina, Rebeca dorme pesado, pois o lanche estava com sonífero. Rindo de Rebeca, Regina aproveita para entrar no quarto, desligando os aparelhos.

Regina comemora seu plano, indo embora vitoriosa

Sorridente, Regina vai embora feliz, acreditando que conseguiu acabar com o empresário. Juntos, os cúmplices conseguem abrir uma passagem secreta, conseguindo chegar até Isabela, protegendo-a dos perigos que existem.

Depois de ser salva, Isabela pede para conversar sozinha com sua irmã, precisando passar alguns comandos para ela, não podendo deixar para depois. Regina chega e dá flagrante nos cúmplices, ameaçando jogar Felipe da escada.

Isabela engana Regina novamente

Manuela diz que continuará na mansão, assim Regina soltará o menino, que não correrá mais perigo de vida. As crianças vão embora, mas no meio do caminho descobrem que quem ficou lá foi a verdadeira Isabela.

Aproveitando toda a confusão, Isabela volta a mentir para Regina, fingindo ser Manuela. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois da novela As Aventuras de Poliana.