Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 03/06: Luísa e Débora se estranham, deixando o clima tenso

PUBLICIDADE

No SBT, na novela As Aventuras de Poliana, nesta quarta (03), Luísa e Débora voltam a se enfrentar, fazendo o clima ficar tenso.

Ainda no mesmo capítulo, Mirela tem uma ideia para salvar a reputação do colégio Ruth Goulart. A estudante pede que o CLA e CLP se unam para conseguir solucionar o problema. Com a chave em mãos, Jeff retorna ao grupo de Violeta, descobrindo a grande verdade sobre eles.

Zoio desaprova a atitude de Falcão, afirmando não estar satisfeito com nada. Henrique e Gleyce ficam mais próximos, mas Kessya começa a ficar com ciúmes de sua mãe, não entendo o motivo deles ficarem tão colados.

Afonso tem certeza que é pai do bebê de Débora

Roger comunica sua família que irá fazer uma viagem, mas não sabe por quanto tempo ficará fora, precisando que eles continuem cuidando de tudo, até sua volta. Ruth procura Sophie, implorando que ela volte a dar aulas no colégio Ruth Goulart.

Afonso revela para Durval que resolveu dar um tempo com Fernanda por acreditar que seja o verdadeiro pai do filho que Débora está esperando. O resultado de DNA de Bento e Cássio ficam prontos, fazendo os dois se emocionarem com a abertura do envelope.

Luísa não suporta provocação de Débora, revidando

Ao lerem o resultado, os dois descobrem que são pai e filho, comemorando muito, não conseguindo esconder a felicidade que estão sentindo. Mosquito quer renovar seu visual, pedindo que Vini lhe ajude, pois ele não entende nada de moda.

Todos os alunos começam a ensaiar para o coral de fim de ano. Débora e Luísa se enfrentam. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50, de segunda a sexta.