Ator querido morre, aos 81 anos, após sofrer de câncer: ‘grande tristeza’

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (02/06), foi divulgado o falecimento de um querido ator, que fez a alegria de muitos telespectadores. O artista tinha 81 anos de idade e recebeu diversas homenagens através dos fãs nas redes sociais.

O ator em questão é o mexicano Héctor Suárez Hernández. Até o presente momento, os parentes do artista preferiram não dar muitos detalhes sobre seu falecimento nem divulgaram quando o sepultamento deverá ocorrer.

Suárez nasceu em 21 de outubro de 1938, na Cidade do México. Sua carreira teve início nos anos 60, quando ele foi convidado para realizar sua primeira atuação em um filme, chamado El Assalto. A partir daí, a fama do ator começou a circular e ele fez outros trabalhos na televisão, como os filmes National Mechanics, de 1972, Las fuerzas vivas, em 1975, e Os mil usos, de 1983.

Filho do ator divulga notícia e escreve homenagem ao pai

Através de seu perfil no Instagram, Héctor Suárez Gomís, filho do artista, fez questão de publicar uma homenagem ao pai: “Estou totalmente quebrado e uma grande dor me invade.
Apenas algumas horas se passaram e, por enquanto, o que mais sinto falta; é o seu cheiro
“, disse em parte do texto.

A partir de agora, falarei com você e você me responderá em minha mente. Não sei quanto tempo leva para se adaptar à nossa nova maneira de nos comunicar, mas farei isso todos os dias e a qualquer hora“, acrescentou Gomís, se mostrando bastante emocionado com a morte do pai.

A publicação do filho de Héctor emocionou os seguidores. Muitos internautas deixaram mensagens de consolação para a família, que pede um momento para vivenciar o momento de luto pela morte do artista.