Lembra do Carlos Daniel de A Usurpadora? Prepare-se para ver como ele está aos 54 anos

PUBLICIDADE

Fernando Colunga é o ator que interpretou Carlos Daniel, o galã protagonista da novela A Usurpadora. Na trama, seu personagem era um homem apaixonado pela esposa, que lhe traía com todos e só se interessava por seu dinheiro. Carlos acabou se apaixonando pela irmã gêmea da esposa, a usurpadora, e terminou a trama ao seu lado.

O ator já era um rosto conhecido do público quando estrelou A Usurpadora, mas a novela, sem dúvidas, colaborou para que ele fizesse ainda mais sucesso, pois foi exibida em dezenas de países. No Brasil, a novela ganhou sete exibições entre 1999 e 2017.

Na tela do SBT foi possível vê-lo em diferentes tramas, como Esmeralda, Marimar, Maria do Bairro, Amanhã é Para Sempre e A Dona. Fernando atuou em dramalhões até 2013, quando, de acordo com entrevistas recentes dadas por ele, percebeu que chegou em uma idade que não dava mais para ser galã de novelas.

Em 2015 assinou com a emissora dos Estados Unidos, Telemundo, e integrou o elenco da trama de sucesso Pasión y Poder. Após essa novela, entretanto, decidiu se afastar da mídia em um momento sabático, evitando a imprensa e redes sociais.

Em 2019 deu uma entrevista dizendo se sentir uma pessoa normal, pois podia sair de casa sem ser assediado. Também declarou que não tinha abandonado a carreira, apenas não lhe cabia mais os mesmos papeis de antes, pois ser galã tem um prazo de validade e ele estava bem com isso, pois aproveitou muito bem sua carreira em sua juventude.

No mesmo ano, aos 53 anos, assinou um contrato longo com a Telemundo para integrar algumas produções da emissora. A primeira delas é Malverde: El Santo Patrón, uma série biográfica de ação sobre um narcotraficante.

Fernando procura levar uma vida muito discreta e não gosta de falar sobre sua vida pessoal, embora sempre seja alvo de fofocas na TV, seja questionando sua sexualidade, ou apontando alguma famosa como sua namorada. Nos anos 90, chegou a namorar com a atriz e cantora Thalia e considera que o relacionamento foi a pior coisa que lhe aconteceu, pois não tinha paz com tanto assédio da imprensa.

Atualmente Fernando está com 54 anos e chama a atenção por ter mantido a boa aparência após mais de 20 anos de A Usurpadora.