Lembra da mãe da Rubi? Atriz Mexicana está com 75 anos e bem diferente da novela

PUBLICIDADE

A forte e sofrida dona Rosário, da novela Rubi, caiu nas graças do público ao ser a mãe da ambiciosa e bela protagonista da trama. A atriz que interpretou Rosário foi Ana Martín, uma das mais respeitadas do México e que na sua juventude foi Miss Mundo, aos 17 anos.

Além de Rubi, Ana integrou o elenco de outros grandes sucessos que foram exibidos na tela do SBT, como Amor Real, A Madrasta, Amanhã é Para Sempre, A Dona e A Que Não Podia Amar.

Embora as tramas mais recentes exibidas no Brasil remetam a atriz a papeis coadjuvantes, Ana foi protagonista de várias novelas e filmes ao longo da carreira, bem como foi vilã em três bem-sucedidas tramas, sendo elas: Gente Bien (1997), Angela (1998) e Duelo de Pasiones (2006).

A atriz sempre buscou manter sua privacidade e nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal, sobre tudo no aspecto amoroso. Chegou a rejeitar políticos que se interessaram por ela em uma época que as mulheres eram vistas de outra forma, e rejeitar um homem poderoso era sinal de muita segurança, autossuficiência e até audácia.

Ana optou por não se casar, nem ter filhos. Nos últimos anos se dedicou apenas a sua carreira, que já tem mais de 50 anos. Em março passado ela comemorou 75 anos e recebeu várias felicitações de famosos e anônimos pela internet.

https://www.instagram.com/p/B–3O1QJ9p3/

Em seu perfil no Instagram, costuma publicar fotos marcantes de sua carreira, como capas de revistas antigas, personagens de novelas e filmes que integrou o elenco e momentos com amigos na TV. O perfil da atriz tem crescido super rápido e entre abril e junho de 2020 já ganhou mais de cem mil seguidores.

Atualmente Ana pode ser vista na série Los pecados de Bárbara, no ar pelo canal Las Estrellas, desde janeiro de 2020.