in

Lembra da mãe da Rubi? Atriz Mexicana está com 75 anos e bem diferente da novela

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

A forte e sofrida dona Rosário, da novela Rubi, caiu nas graças do público ao ser a mãe da ambiciosa e bela protagonista da trama. A atriz que interpretou Rosário foi Ana Martín, uma das mais respeitadas do México e que na sua juventude foi Miss Mundo, aos 17 anos.

Além de Rubi, Ana integrou o elenco de outros grandes sucessos que foram exibidos na tela do SBT, como Amor Real, A Madrasta, Amanhã é Para Sempre, A Dona e A Que Não Podia Amar.

Embora as tramas mais recentes exibidas no Brasil remetam a atriz a papeis coadjuvantes, Ana foi protagonista de várias novelas e filmes ao longo da carreira, bem como foi vilã em três bem-sucedidas tramas, sendo elas: Gente Bien (1997), Angela (1998) e Duelo de Pasiones (2006).

Publicidade
Publicidade

A atriz sempre buscou manter sua privacidade e nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal, sobre tudo no aspecto amoroso. Chegou a rejeitar políticos que se interessaram por ela em uma época que as mulheres eram vistas de outra forma, e rejeitar um homem poderoso era sinal de muita segurança, autossuficiência e até audácia.

Ana optou por não se casar, nem ter filhos. Nos últimos anos se dedicou apenas a sua carreira, que já tem mais de 50 anos. Em março passado ela comemorou 75 anos e recebeu várias felicitações de famosos e anônimos pela internet.

Em seu perfil no Instagram, costuma publicar fotos marcantes de sua carreira, como capas de revistas antigas, personagens de novelas e filmes que integrou o elenco e momentos com amigos na TV. O perfil da atriz tem crescido super rápido e entre abril e junho de 2020 já ganhou mais de cem mil seguidores.

View this post on Instagram

😱¡100mil seguidores! ¡MIL GRACIAS! 🙏🙌🎉🎉 Yo y mi hija #AnaLucrecia @analucreciaof, ahijada de mi hermosa @anabreco estamos muy felices por llegar a 100mil seguidores en este medio tan hermoso que me sirve muchísimo para estar en sintonía con todos ustedes mis fans, mis gotitas de miel. Es un honor presentarles a mi mascota, mi perrita Ana Lucrecia, luego les seguiré subiendo más fotos. Nunca dejen de luchar por sus sueños, en la vida siempre van a haber obstáculos pero es ahí donde debemos tomar impulso y seguir hacia adelante, este es un buen momento para que reflexionemos y expongamos todas nuestras metas para que después que pase toda esta crisis trabajar con esfuerzo y lograrlas. Por favor quédense en casa, no hagan caso a rumores, el coronavirus si existe y está matando a miles de personas en todo el mundo y la única forma de evitarlo es quedándonos en casa. Cuídense, por mí, por tí, por México y por el mundo entero. 🙏❤ . . . . . . #100k #gracias #seguidores #anamartin #actriz #instalike #actrizmexicana #televisa #television #novela #telenovela #mexico #venezuela #colombia #peru #ciudaddemexico #missmexico #mis #gotitas #de #miel #amor #bendicion #follow #felizdia #dia #photo #happy

A post shared by Ana Martín (@anamartinof) on

Atualmente Ana pode ser vista na série Los pecados de Bárbara, no ar pelo canal Las Estrellas, desde janeiro de 2020.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Lembra do Carlos Daniel de A Usurpadora? Prepare-se para ver como ele está aos 54 anos

Namorado da mãe de Neymar sofre corte de 5 cm durante briga do casal