Namorado da mãe de Neymar sofre corte de 5 cm durante briga do casal

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, precisou ser conduzido às pressas para a Santa Casa de Santos na noite desta terça-feira (2). O rapaz deu entrada à unidade por volta das 22h. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, Nadine estaria bastante nervosa, e não explicou para os médicos o que aconteceu para desencadear o ferimento, restringindo-se a dizer que o corte foi provocado por cacos de vidro.

Briga entre mãe de Neymar e Tiago Ramos

Circula pela imprensa do país a informação de que o casal teria brigado feio na noite de ontem. A informação foi desmentida pela assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves, que fala em acidente doméstico. Entretanto, vizinhos do condomínio onde a mãe de Neymar mora garantem que houve um grave desentendimento entre o casal.

O modelo foi resgatado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de dentro do condomínio onde mora Nadine. Ele passa a madrugada na casa de saúde, e ainda não há informações sobre quando receberá alta hospitalar. No momento, segue em observação.

Idas e vindas de Nadine e Tiago

Nos últimos dias, Nadine chegou a pedir o término do namoro para Tiago Ramos. Ela sofreu grande pressão por parte da família de Neymar para abandonar o relacionamento com o rapaz, sobretudo após informações comprometedoras sobre o passado do modelo virem à tona.

Pouco tempo depois, o casal reatou. Neste meio tempo, Tiago Ramos tem se hospedado em um flat, localizado próximo ao condomínio onde mora Nadine.