Ex-BBB Flayslane reaparece após cirurgia plástica e fotos quebram a web

PUBLICIDADE

Flayslane, cantora que esteve na última edição do BBB, ganhou fama nacional após a sua saída do reality show da Globo, sobretudo pelas redes sociais. Em poucas semanas a famosa já fez questão de dar um trato no visual, e se submeteu à uma cirurgia plástica para correção do nariz, conhecida como rinoplastia.

Web vasculha passado de Flayslane

Internautas mais atentos foram atrás de fotos do passado, e logo constataram que possivelmente esta não tenha sido a primeira intervenção cirúrgica feita por Flayslane no rosto. Uma montagem contendo quatro fotos da cantora, em momentos distintos, vem chamando a atenção de muitos por conta da impressionante diferença.

As brincadeiras logo tomaram conta das redes sociais. Houve quem insinuasse que a cantora estaria tentando fugir de alguém, tamanhas mudanças na aparência. Outros especulam até que pudessem ser pessoas diferentes. “E a Flay que durante a vida foi quatro pessoas diferentes”, ironizou uma internauta.

Flayslane comemora rinoplastia

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), Flayslane sacou o seu aparelho celular e gravou para os seguidores o exato momento em que tira, pela primeira vez, o curativo do nariz após a cirurgia de rinoplastia. As imagens foram compartilhadas pelo Instagram, rendendo muitos elogios para a ex-BBB.

Ela própria ficou muito satisfeita com o resultado, e não foi capaz de esconder a alegria. “Que arte que esse doutor fez! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita”, declarou em um dos trechos do vídeo.