Resumo Ouro Verde (Band) 04/06: Antônio revela quem é Maria Teresa

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta (04), Antônio revela ligação de Maria Teresa com sua família.

Ainda no mesmo capítulo, Jorge recebe as fotos em que Joaquim aparece colocando as bombas no carro de Antônio. Perplexo, o fazendeiro resolve entregá-las nas mãos de Lúcio. Gonçalo realiza uma investigação para saber quem são os donos do banco suíço.

Ao se aprofundar nas pesquisas, o jornalista acaba chegando em uma foto, na qual aparece Miguel, Otelo e Antônio ao lado de Maria Teresa. Para conseguir chegar em Miguel, principal alvo da sua investigação, Lúcio diz que primeiro deverá interrogar Sérgio.

Lúcio pega Tomás e Miguel na mentira, na novela Ouro Verde

Começa o interrogatório de Tomás, que é questionado sobre o almoço que teve com seu pai no dia da morte de Catarina. O inspetor quer saber o que eles comeram naquela tarde. Mentindo, Tomás diz que comeram camarão.

Em seguida, Lúcio pede para Marta verificar a informação com Miguel, que não dá a mesma versão do herdeiro. Temerosos, Bia, Mônica e Jorge oram para que Tomás não esteja envolvido na morte de Catarina, sabendo que seria um choque para todo mundo.

Gonçalo mostra foto para Antônio, que conta toda a verdade

Bia, no entanto, sente que ele sabe de alguma coisa, mas não quer contar para a polícia por estar protegendo quem não devia. Gonçalo procura Antônio para falar sobre a foto que encontrou. Não podendo negar os fatos, o executivo diz que está disposto a contar tudo que sabe.

Antônio, explicando para Gonçalo e Inês, sua namorada, revela que a mulher da foto é Maria Teresa, irmã gêmea de sua mãe.